O Sindicato dos Bancários de Taubaté fez uma paralisação, hoje, no Banco Real – Agência Centro, em Taubaté. O motivo da manifestação foi o forte cheiro de tinta vindo de pinturas realizadas no prédio e que estava incomodando funcionários e clientes.
Diante da precária condição de trabalho decorrente do forte odor de tinta, o Sindicato, representado pelos diretores Alemão, Valdir Machado e Alessandra, paralisou a agência durante mais de uma hora, enquanto negociava com o banco uma solução para o problema.
Após o meio dia, a agência passou a atender conforme negociado com o Sindicato, mantendo apenas dois caixas e liberando a entrada dos clientes em grupos de dez pessoas. Os gerentes do andar foram dispensados para visitas externas, a fim de mantê-los fora do prédio. Além disso, foram requisitados dez ventiladores de chão para ajudar a extinguir o forte cheiro de tinta.
De acordo com a negociação realizada, a agência permanecerá funcionando precariamente até a chegada dos ventiladores e o Sindicato continuará fiscalizando até a solução definitiva do problema, de acordo com as normas regulamentadoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário