CARTA AOS CLIENTES!
Quem freqüenta as agências do Banco do Brasil, seja cliente ou usuário, já percebeu que o atendimento tem piorado a cada dia.
Isso porque a direção do banco colocou em prática um processo de reestruturação que provocou a redução brutal no número de funcionários das agências e departamentos.
O resultado é que agências que contavam com seis caixas para atender o cidadão passaram a contar com três; onde tinha quatro caixas, está com dois; onde dois caixas atendiam passou a ter apenas um. Uma redução que aumentou o sufoco dos funcionários e prolongou o tempo de espera das pessoas nas filas.
Não bastasse essa situação, o Banco do Brasil, que em 2008 completa 200 anos, não está pagando corretamente seus funcionários, com calote em horas extras e em substituições.
E para dar um basta a essa situação, no último dia 25 de junho os bancários trabalharam de luto como forma de protesto. O BB é um banco público, que pertence à sociedade, e como tal deve ter o compromisso de atender a população com dignidade e dar condições de trabalho adequadas a seus trabalhadores.
Contamos com seu apoio e colaboração.
Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região
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