27 setembro 2007

Em assembléia, bancários decidem por paralisação de 24h nesta sexta-feira em Taubaté e Região

Os bancários de bancos públicos e privados rejeitaram por unanimidade o índice de 4,82% para reajustar salários e a Participação nos Lucros e Resultados e decidiram parar por 24h nesta sexta-feira em Taubaté e Região. A decisão foi deliberada na noite da quinta-feira, dia 27, em assembléia na sede do Sindicato em Taubaté.


Seguindo
a decisão da maioria das assembléias que aconteceram nesta quinta, os bancários em todo o país fazem atividades, manifestações e paralisações para pressionar os bancos a apresentarem nova proposta na negociação que acontece neste dia 28.

> Entenda os motivos da greve: - Artigo: "Greve dos bancários é inevitável"
> Confira a proposta da Fenanan
> Veja as reivindicações dos Bancários

Bancos públicos: no dia 28, também acontece nova rodada sobre questões específicas entre os funcionários e a direção do Banco do Brasil. A expectativa é que o banco traga propostas para o Plano de Cargos e Salários (PCS), isonomia e PLR.

Na Caixa Federal, a negociação acontece na segunda, 1º de outubro, e os empregados esperam que também sejam apresentadas propostas às questões específicas como o PCS.

>Acompanhe a trajetória das negociações

Contatos para mais informações sobre quais bancos devem funcionam nesta sexta e como será a greve na região:
Luizão (Presidente do Sindicato): (12) 9106-5243
Vera Saba (Vice-presidente do Sindicato): (12) 9102-8724
Sede: Rua Dr. Silva Barros, 248 - Centro - Taubaté - Tel: 3633-5329 e 3621-9751

Outras informações, fotos e vídeos sobre a Campanha Nacional dos Bancários no site do Sindicato: www.bancariostaubate.com.br

Jornalista: Victor Martin
imprensa@bancariostaubate.com.br
Tel: (12) 9719-5350

Nenhum comentário: